contrate

Terto e Dedesso

(81) 8874-4790 | (81) 8800-9220

fotos (9)

comentários (8)

Compartilhar no

Natalia Oliveira

LINDO VERDADEIRO AMOR

Julio Aires

Parabéns pela Banda vou tocar na Rádio Carpina Online Blz www.radiocarpinaonline.com.br

Leandro Ferreira

OLA GALERA PASSEI PRA DEIXAR MEU COMENTARIO SOBRE ESSA MUSICA, GOSTEI DELA PELO O RITMO GOSTOSO QUE ELA TEM.

AGORA....?

O RESTO DAS MUSICAS TODAS HORRIVEIS. FICO ME PERGUNTANDO O QUE OUVE COM OS BREGAS ROMANTICOS E OS MAIS DANÇANTES QUE EXISTIU?????

POW ACHO QUE VOCES PODERIA COLOCAR MAIS SENTIMENTOS NAS MUSICAS, E PROCURAR MELHORAR A VOZ. QUE POR SINAL. SEM COMENTAR. DESCULPE PELA SINCERIDADE + INFELIZMENTE OS BREGAS TA MORRENDO...

DESEJO A TODOS DA BANDA MUITO SUCESSO E QUE CRESCA MAIS E MAIS...

mendes_pe

Parabéns pelo seu belo trabalho, que Deus ilumine sempre, nessa sua jornada... Desejo tudo de bom pra vc... SUCESSO... ABRAÇAO!!

tonyrangel

Olá colega, vá lá ouvir o sucessão que tá a música " POR QUE VOCÊ FEZ?" Tá em tudo o que é carrocinha de cd´s e nos bares aqui de PAULISTA e já começa a correr pelo Recife e todos os subúrbios. Inclua ela no seu repertório quando de suas apresentações e constate que a rapaziada e a moçada curtem adoidados, e tiram onda com a letra ,fazendo correografia de dança na parte onde pergunta " por que , por que , vc fez" , igual a de a minha mulher n deixa não do reginho, aliás , o DJ SANDRO, que é meu amigo, JÁ A INCLUIU EM SUA COLETÂNEAS e está chamando atençao da galera,quando ele a toca . Todos dizem aqui que há espectativa muito boa de que ela siga o mesmo caminho de MInha mulher não deixa não, se tornando o nôvo hits do verão 2011, sendo a bola da vez para que bombe também no carnaval de 2012. Vamos dar uma força aí prá que isto aconteça. Obrigado a todos que ajudarem , divulgando -a .Um abraço. Tony rangel 81 9917-3367.( Obs: está registradissíma...)

3 comentários

artistas relacionados

© 2003 - 2014 Palco MP3 · Música independente divulgada de verdade · 98 mil artistas, 1 milhão músicas e mais de 5 bilhões de downloads.