Phelan

Phelan

Cidade/EstadoCuritiba / PR
Plays1.013plays

Comunidade

OuvintesFernando Soares Rampinha e outros 4 ouvintes
Fernando Soares RampinhaFernando Soares RampinhaFernando Soares RampinhaFernando Soares RampinhaFernando Soares Rampinha
Fã-clubeForro dos Kapas e outros 7 fãs
Forro dos KapasForro dos KapasForro dos KapasForro dos KapasForro dos Kapas

Comentários

Filtrar Por:
Escreva um comentário
Imagem de Tiago CampanaroTiago CampanaroGuitarra, Backing Vocal
Imagem de J. NarcisoJ. NarcisoBaixo, Backing Vocal
Imagem de Ismail MasriIsmail MasriBateria
Ver mais integrantes

Release

Em meados de 2003, o baterista Ismail Masri leu um anúncio deixado pelo baixista J. Narciso em um site, após os contatos o trio Masri, Narciso e Campanaro começam a ensaiar tirando covers de Iron Maiden e Black Sabbath. Duas semanas depois, o guitarrista Flávio Sartori entra na banda, o qual completava a parte instrumental. Precisando de um vocalista para completar a formação, logo deram início a uma série de testes. Nesse meio tempo a banda parte para a composição da parte instrumental de musicas próprias. Após vários testes a banda tem seu primeiro vocalista Fabiano Naico que entrou em Março de 2004 que em Julho deixa seu posto. Então a banda contacta Guilherme Lima para assumir o posto do vocal na banda, o qual imediatamente já começa a trabalhar com som próprio.
Em Outubro a banda é convidada para tocar em um festival de bandas em São José dos Pinhais - PR, para a apresentação foi adotado o nome de Mantra o qual mais tarde seria substituído por Phelan. Após esse festival ocorreu o afastamento do guitarrista Sartori, então Lima chama Zoltan Schwab que por coincidencia já havia tocado com Ismail na banda Vitany, e assim após muita conversa e muito chopp no Largo da Ordem, Schwab entra na banda e inicia o processo de composições. Passado o ano de 2004, os integrantes decidem gravar uma Demo, para divulgar seu trabalho, o CD chamado Eyes of fear, é lançado em Março de 2005, tendo uma boa repercussão a banda inicia uma série de shows. Em pouco tempo Phelan começa a ter uma certa popularidade local e uma formação estável até agosto de 2005, quando Guilherme deixa o posto de vocalista, e recomeçam os testes com músicos para o preenchimento da vaga. Em Setembro Masri conversa com um conhecido chamado Keith Miyao, o qual ao escutar o CD Eyes of Fear logo se identificou com o estilo, após seu teste e aprovação dos novos colegas a vaga novamente é preenchida.
Em pouco tempo Phelan inicia apresentações. E em Outubro inícia a gravação do CD Eyes of Fear com o novo vocalista. A atual formação está assim: Keith Miyao (Vocal), Tiago Campanaro (Guitar), Zoltan Schwab (Guitar), Narciso (Bass), Ismail Masri (Drums).

Playlists relacionadas

Contrate