Meu Samba de Quintal

Meu Samba de Quintal

EstiloSamba
Cidade/EstadoCamaçari / BA
Plays115.437plays
VER TODAS AS MÚSICAS

Comunidade

OuvintesCassio Silva e outros 125 ouvintes
Cassio SilvaCassio SilvaCassio SilvaCassio SilvaCassio Silva
Fã-clubeVitoria Ferreira e outros 40 fãs
Vitoria FerreiraVitoria FerreiraVitoria FerreiraVitoria FerreiraVitoria Ferreira

Comentários

Filtrar Por:
Escreva um comentário
Imagem de Daniel SallesDaniel SallesVoz
Imagem de DinhoDinhoBateria
Imagem de Bernal QuebradeiraBernal QuebradeiraViolão
Ver mais integrantes

Release

A banda foi fundada em 2007 em Camaçari-Ba depois que o vocalista Daniel Salles passara por várias bandas (Corda Bamba, Prazer do Samba e a frente do grupo de Samba Na Esquina é Mais Gostoso a mais de 03 anos, com suas composições nas paradas de sucessos a exemplo do Samba de roda Na Esquina (uma das músicas mais tocadas rádios locais em 2007) resolveu acreditar em seus ideais e formar o seu próprio projeto em busca de um grupo com grande qualidade musical, com um repertório voltado para as origens e raízes do samba partido alto e samba de roda no Brasil.

Sendo assim convidou seus parceiros de música e amigos para forma um grupo de samba especial, com músicos experientes atuando há vários anos em diversas bandas de samba na Bahia!
Com um repertório de sucessos, músicas bem trabalhadas, a banda preza a qualidade musical e alegria de mostrar o que sabe e gosta de fazer!
Formado por Daniel Salles (Cavaquinho e vocal), Clei (Tam,Tam), Bernal Quebradeira (Violão e vocal), Queriston (contra-baixo), Dinho(Bateria), Clésio, Jacson e Jai (percussão) o grupo de Samba está lançando o seu primeiro CD com os seguintes autorias: Preciso do seu veredicto; negra do Cabuletê; Vem matar a saudade; Brilho do desejo; Eu sei; posso até ser o culpado, confesso que parei, etc;
Com a música Negra do Cabuletê, composta pelo vocalista Daniel Salles a banda faz uma homenagem à mulher negra e a cultura baiana em ritmos de samba de roda, ficando praticamente impossível não cair para sambar.

Outra composição é a canção “Preciso do Seu Veredicto”, onde a banda faz uma crítica saudável a composições de Samba e pagode atuais na Bahia colocando o amor e dom em evidencia.

Com “Vem matar a Saudade”, Salles mostra o seu lado romântico e apaixonado.
O também compositor e vocalista Bernal Quebradeira com as músicas: Eu sei; posso até ser o culpado e confesso que parei promete um clima de romance no ar e dar ao publico a certeza de muitos beijos na boca!

Playlists relacionadas

Contrate