Vitrola RústicaQuando tudo passar1.531 plays
1 / 6

contrate

Renato/Allan

(73) 8859-1026 | (73) 8878-7877

fotos (12)

comentários (33)

Compartilhar no

pronomes

coracao de paz maneiro o som

sinantia

muito bom o trabalho de vcs, virei fã, e convido vcs pra conhecer minha banda no palco sinântia valeu um abraço !

xotefulanus

Valeu pessoal, parabéns pelo trabalho, sucesso e que Deus abençoe todos vocês.

Visite também o nosso perfil, e torne-se fã.

Um grande abraço,

vando morais

Oi... já curtimos sua banda e viramos Fã!!

Nos ajude que ajudaremos vc, basta clicar no BOTÃO CURTIR

que está logo abaixo da nossa foto principal!

Caso tenha votado em minha banda, é só

deixar um comentário que eu humildemente retornarei

o favor!

Obrigado desde já e vamos nos unir, porque

é um ajudando o outro que chegaremos a algum lugar!

Abraços e sucesso!

julliemachado

Poxa que mistura *-*'

em pensar que Vanessa da Mata com Cazuza daria um som tão bom rs.

muito sucesso pra vocês

virei fã já *-*

28 comentários

artistas relacionados

© 2003 - 2014 Palco MP3 · Música independente divulgada de verdade · 90 mil artistas, 1 milhão músicas e mais de 4 bilhões de downloads.