VINILA ROCK

VINILA ROCK

EstiloHard Rock
Cidade/EstadoFortaleza / CE
Plays391plays

Comunidade

OuvintesSo01052019 e outros 2 ouvintes
So01052019So01052019So01052019
Fã-clubePitanga Madura e outros 6 fãs
Pitanga MaduraPitanga MaduraPitanga MaduraPitanga MaduraPitanga Madura

Comentários

Filtrar Por:
Escreva um comentário
Imagem de IsabelleIsabelleVoz
Imagem de João PauloJoão PauloBateria
Imagem de OsvaldoOsvaldoGuitarra
Ver mais integrantes

Release

A ideologia da Vinila nasceu em meados de 2004 para João Paulo (baterista) e Isabelle (vocalista), a idéia para o nome surgiu, por mais incrível que pareça, em uma aula de química... "O polímero de vinila dando origem ao vinil." "Opa, Vinila” se encaixou como uma luva, porque afinal tinha tudo a ver com o estilo da banda influenciado pela cena Hard Rock dos anos setenta e oitenta.
Somente em 2005 foi concretizada, contando com a participação de: Mário Henrique – guitarra solo e Bruno – guitarra base. Não era uma formação completa... Mas ainda assim, uma evolução! Entretanto, não se prolongou por muito tempo, por motivos pessoais Mário teve de deixar a banda. Sua saída significou muito para os integrantes, o que quase implicou ao fim do grupo! Felizmente, só houve uma pausa em virtude dos "vestibulares da vida"...
Após o fim desse longo ano, com obrigações concluídas, a Vinila voltou à tona! O trio foi sobrevivendo, a base de amizade e rock n' roll, e aos poucos fixando seu território! Mas não era o bastante! Precisavam de um baixista e um guitarrista solo pra completar a família. Pensavam que a busca seria enfadonha e sem sucesso, mas o retorno veio sem muita demora.
Foi nesse período que Marçal, baixista, veio marcar presença na Vinila! Uma grande presença, que por sinal significou o estopim da "revolução"! Começo de uma nova fase, uma menos abstrata desta vez... Enfim um baixista! Como podem ver, tinham quase tudo... Faltava a chave de ouro: um guitarrista solo! Apenas... Será que era pedir demais? Os meninos tinham noção de que essa seria uma lacuna muito difícil de ser preenchida, pois estavam bem em família, e não queriam só “um guitarrista”, mas alguém como eles, um humano, um amigo!
E foi através de Marçal que "ele" apareceu, mesmo que sem muito compromisso de início e sem muita esperança por parte da banda... Não houve jeito, bastou um ensaio juntos para que ele decidisse ficar. Esses são os chamados “ventos do destino”. O "quebra-cabeça" estava completo, Osvaldo entrara para galera!
Finalmente a tão sonhada Vinila ao alcance de suas mãos! Impossível descrever a sensação de se fazer algo que se ama ao lado de verdadeiros amigos! Esta pode não ser ainda a melhor banda, mas com certeza a mais sortuda de todas! O que pode parecer ser o fim é apenas o começo! Aguardem e verão! Vida Longa, Vinila!


Playlists relacionadas

Contrate