Villas RockPesadelo1.224 plays
Publicidadeiniciando próxima música em Pular anúncio
1 / 16

contrate

fotos (69)

clipes (3)

comentários (7)

Compartilhar no

marinho

Dá uma ajuda aí,vota e pede pra quem puder votar no Villas Rock. Acessa o link abaixo,grato desde já !!!

bisprorock

marinho

Que sejamos todos como as águas,cada rio segue seu caminho,encontra-se com outros e seguem para o mar,evapora para o céu e à terra vão voltar. FELIZ 2011 DE VITÓRIAS À TODOS.

rikrdo soul music

Eai pessoal blz ?

parabens gostei do seu trabalhao ja sou fã.

depois vc me da uma força pra divulgar o meu te agradeço desde já ..

olha tenha muito sucessoooooooooooooooooooooooooooooooooooo.......

Freesom

Adorei o trabalho de vcs

parabéns,ja virei fã!

visite o nosso se gosta

clique também..sucesso

que deus realize todos os seus sonhos...

freesom...

Páblo Seixas

Essa comunidade é destinada as bandas e músicos alternativos da cidade de São Lourenço da Mata e cidades vizinhas (Camaragibe, Carpina, Paudalho, Olinda, Recife, Jaboatão, e entre outras).

O intuito desta comunidade, é aumentar a cena cultural dentro da cidade de São Lourenço, atendendo tanto os artistas locais, como os de outras localidades. Fazendo desta forma um intercâmbio cultural onde todos possam desfrutar de várias experiências.

Nesta comunidade, poderão ser feitas seleções de bandas para apresentações, postagens de eventos, amostras musicais, contatos para shows e inúmeras outras coisas.

Não haverá na comunidade sensura de bandas e estilos musicais. Como já dito, a importância será reunir artistas alternativos que não possuem espaço dentro da cena cultural.

Então, vale do maracatu ao metal, do reggae ao rock, da embolada ao blues, do coco de roda ao mangue beat, do pop rock ao jazz. Podem ficar a vontade para entrar na comu e desfrutar de todo o material que encontrar.

Páblo Eugênio - Nhá Malu

<a hre

2 comentários

artistas relacionados

© 2003 - 2014 Palco MP3 · Música independente divulgada de verdade · 96 mil artistas, 1 milhão músicas e mais de 5 bilhões de downloads.