Raudraj Munviguidalic

Raudraj Munviguidalic

EstiloRock
Cidade/EstadoPorto Alegre / RS
Plays1.004plays

Comunidade

Ouvintesneyelson alves dos santos e outros 5 ouvintes
neyelson alves dos santosneyelson alves dos santosneyelson alves dos santosneyelson alves dos santosneyelson alves dos santos
Fã-clubeSelma Elias dos Santos e outros 11 fãs
Selma Elias dos SantosSelma Elias dos SantosSelma Elias dos SantosSelma Elias dos SantosSelma Elias dos Santos

Comentários

Filtrar Por:
Escreva um comentário
Imagem de William CabralWilliam CabralGuitarra Base
Imagem de Diego HenriqueDiego HenriqueGuitarra Base
Imagem de Pieter "Number" SoutoPieter "Number" SoutoBateria
Ver mais integrantes

Release

Reles Mortais - Release*
Hard Rock/Heavy Metal Melódico Neoclássico (início)
Em 9/6/2007,quatro jovens músicos (Matheus Johan Darswik I,Alberi Júnior,Maicon Moretto e Pieter "Number" Souto) unem-se para fundar um talentoso conjunto,que será conhecido como RELES MORTAIS (nome criado por Darswik com base em seus dons linguísticos).
Com Darswik nos vocais,Júnior na guitarra,Moretto no baixo e Souto na bateria fazem dois shows oficiais (Câmara,11/8/2007 e Érico Veríssimo,5/10/2007),conquistando seus primeiros fãs.
Darswik era responsável majoritário pelas letras (função que ocupa até hoje,além de ter assumido também os postos de guitarrista base,compositor,produtor,mentor e líder após a saída dos dois principais compositores,Maicon Moretto e Alberi Júnior) e Júnior e Moretto pelos arranjos (houve parceria entre Ma e Maicon e Ma e Alberi em duas letras e três arranjos).
Quando lançaram a música "Encontrar a Luz" (escrita por Johan e arranjo composto por Alberi e Maicon),notou-se a primeira música de Metal deles,mais especificamente um estilo criado por eles próprios e classificado por Matheus como Heavy Metal Melódico Neoclássico,fusão entre Música Neoclássica,Rock Psicodélico,Blues-Rock,Swamp Rock,Metal Alternativo,Heavy Metal e New Metal,algo que assustou o meio underground por serem recém-iniciados no meio musical e por apresentarem fantástica precocidade e um talento jamais visto.
Moretto e Júnior saem em janeiro de 2008 para entrarem em outros projetos musicais.

Acid Punk Gothic Metal
Com Wuerdig fazem dois shows (New Music House e Eclipse Studio Bar),com excelente recepção.
Em 28/9/2008 lançam "Sociedade Retrógada - Português e Latim",convertendo-se em um respeitável e prodigioso conjunto.
Nesta música nota-se uma impressionante e erudita construção musical (coordenada totalmente por Darswik),com características tristes e melancólicas (esta música é sempre comparada aos primeiros conjuntos de Heavy Metal da História e também por sua fusão fantástica de gêneros como Rock Gótico,Pós-Punk,Dark Wave,Blues-Rock,Acid Rock,Rock Psicodélico,Punk Rock e Hardcore,gerando o segundo subgênero mais complexo da história do Metal e um dos mais complexos da História,denominado por Johan como Acid Punk Gothic Metal) e também é visível a já citada engenhosidade bombástica de Matheus e a capacidade técnica dos jovens músicos da banda (Pieter na época estava com 19 anos,Lucas com 21 anos e Matheus com 23 anos,todos com aproximadamente três anos de experiência musical) e um fato histórico,de jovens entre 20 à 24 anos demonstrando sua igualmente precoce inserção no gênero Metal (normalmente músicos com 10 anos de experiência no mínimo começam a tocar neste estilo,devido a dificuldade técnica que o mesmo proporciona).

Kervish Arvidenik Agden Wodec Aldawean Loudwaden Nedoniew Austuwingen Astat Metal (Essence Art Punk Gothic Alternative Progressive Erudite Melodic Fusion Metal,atual)
Um mês passou (quando Darswik completou 23 anos) e lançam "Avaria Indubitável - Estruturas I e II - Português e Sueco",consolidando sua brilhante e rara técnica.
Com o lançamento da música acima eles criaram um estilo único e extremamente complexo chamado por Johan como Kervish Arvidenik Agden Wodec Aldawean Loudwaden Nedoniew Austuwingen Astat Metal ou Essence Art Punk Gothic Alternative Progressive Erudite Melodic Fusion Metal,que é notável por apresentarem instrumentais eruditos revolucionários,letras esteticamente raras em idiomas criados por Darswik e a voz grave e profunda também feita por ele (Matheus é conhecido no meio underground por ter dons em várias áreas da lógica,com um dos mais avançados intelectos da História,segundo seus psicólogos está estimado entre 228 e 250).

Continuação
Em 18 de janeiro Darswik recruta os guitarristas Diego Henrique e Lucas Oliveira.
Em 26 de março Barboza sai por motivos pessoais.
Em 1o/8 Vinícius volta mas novamente sai por motivos pessoais e 50 dias depois Lucas,Diego e Pieter também saem,por motivos iguais.
Com isto,duas semanas depois,Matheus recruta o baixista Rafael Gusmão,o guitarrista solo Emanuel "Brutus" Carvalho e o baterista Vanderson Silva,mas os três saem e Pieter e o guitarrista base Diego Henrique voltam para a banda e o baixista Douglas Nyland é recrutado mas sai horas depois por não ter comprometimento com a banda.
O guitarrista solo Lucas Bento,o segundo guitarrista base (terceiro guitarrista) William Cabral e o baixista Rodrigo Trajano são recrutados.
Retomarão as atividades sábado (26/1),dando continuidade ao seu EP chamado "Lektion och Efter,Lurmurat Minure ub Vutendak" (nome dado por Matheus) e em 7/3 farão show no importante evento chamado Luau Dr. Jekyll.

Formação:
Matheus Johan Darswik I (Voz)
William Cabral (Guitarra Base Simples-Alternada)
Diego Henrique (Guitarra Base Técnica-Alternada/Backing Vocal)
Lucas Bento (Guitarra Solo)
Rodrigo Trajano (Baixo)
Pieter "Number" Souto (Bateria/Backing Vocal)

* Release escrito por uma admiradora que não quer ter seu nome divulgado.

Playlists relacionadas

Contrate

Matheus Johan Darswik I

(51) 3319 - 5408http://www.relesmortaisrockmetal.blogspot.com