Predatory

Predatory

Cidade/EstadoPraia Grande / SP
Plays8.776plays

Comunidade

OuvintesSamuel Monteiro e outros 2 ouvintes
Samuel MonteiroSamuel MonteiroSamuel Monteiro
Fã-clubeBonde Sem Freio e outros 10 fãs
Bonde Sem FreioBonde Sem FreioBonde Sem FreioBonde Sem FreioBonde Sem Freio

Comentários

Filtrar Por:
Escreva um comentário
Imagem de Marcos PolitiMarcos PolitiVoz
Imagem de Luiz CarlosLuiz CarlosBateria
Imagem de Diogo CostaDiogo CostaBaixo
Ver mais integrantes

Release

A banda de Thrash Metal PREDATORY, teve início em 1999 com Thiago Pacheco na guitarra, Diogo Costa no baixo, Oscar Bermedo na bateria, Cleyton Viana nos vocais e Marcello Loiacono na outra guitarra que, devido a desentedimentos musicais, sai da banda logo em seguida.

Após um ano de ensaios e alguns shows, gravam sua primeira demo em outubro de 2000, "Walking To The Trap" com os sons:

No Reason To Fight
Scars
Expressing It All
Take Me Now
Com a gravação da Demo começa uma melhor divulgação, com uma participação no "Midnight Metal", programa especializado no gênero, na extinta Rádio Enseada FM.

Demos também foram enviadas para as revistas "Rock Brigade" e "Roadie Crew, para o site "Brazil Metal Law" e outros fanzines do gênero recebendo sempre elogios das publicações.

Fazendo vários shows em 2001, destacando o Festival "LOKOLIVE" e o "2º Litoral Fest Rock" na Boulevard Choperia, a banda já consegue um bom reconhecimento em sua cidade, Praia Grande, e na Baixada.

Sempre com uma boa galera agitando, os shows são um mistura de peso, energia a atitude.

Como prêmio pelo primeiro lugar no Festival Loko Live, ganham algumas horas de gravação no estúdio Orion e gravam mais duas músicas: "Feel My Clutch" e "Pull The Trigger". Depois de pensarem um pouco resolvem incluir estas duas músicas na demo, ficando esta agora com 6 músicas.

Após algum tempo "Feel My Clutch" também foi incluída na coletânea underground "Rock Soldiers" nº 9. Esta coletânea saiu com divulgação no Brasil e na Alemanha.

Acaba o ano de 2001 e mais um desentendimento, desta vez nem um pouco musical, faz com que Cleyton Viana saia da banda.

O Predatory segue ensaiando como um trio e fazem testes com alguns vocalistas, mas sem sucesso. Até que um tal de Marcos Politi, batera da banda local Overstate fala com os caras e resolve marcar um ensaio.

O ensaio acontece e os caras não tem dúvida, Marcos entra na banda.

Passado um bom tempo após a saída de um vocal e a entrada e entrosamento de outro, aparece a oportunidade de mais um show, desta vez em Ribeirão Preto, junto com as bandas Vetor, Infector e outras bandas de São Paulo e Ribeirão.

O tempo passa e novos sons estavam sendo compostos para o segundo trabalho quando, devido problemas de ordem pessoal, o baterista Oscar deixa banda.

As buscas por um novo integrante para assumir as baquetas começam e, só após algum tempo, quem vem assumir o posto deixado por Oscar é Luiz Carlos (ex-CARNAL DESIRE, BLIND, WHITE FROGS), experiente músico de Santos.

E para completar, quem volta a banda é antigo guitarrista Marcello Loiacono trazendo mais peso e qualidade às novas composições.

Playlists relacionadas

Contrate