Onze:20Vem Cá167.727 plays
1 / 11

contrate

Arthur Inox

(32) 8838-5732 | (11) 8769-6757

Menina

Onze:20

Chega aí, chega aí! Véi, vô te contar uma história de uma menina
Que tem um único problema: ela é linda demais

Menina linda que até dói o zói
O que é que você tá fazendo aqui?
Já te pedi pra não pirar a minha cabeça tanto assim

Mamãe falou que é pra eu me organizar
Pra eu não me deixar levar por qualquer capricho seu
Mas quando eu vejo entrando naquela porta
Mas que menina linda, ai meu Deus, por que eu?

Ai meu Deus! Não sei se vou aguentar
Ai meu Deus! Tira essa mulher daqui
Ai meu Deus! Daqui a pouco ela tira a roupa na minha frente
Deus, o que vai ser de mim?

Menina linda que até dói o zói
O que é que você tá fazendo aqui?
Já te pedi pra não pirar a minha cabeça tanto assim

Hoje acordei fui olhar pela janela
Você tava ali na frente vendo o tempo passar
Olhou pra mim com uma carinha de santa
Parecia uma criança me pedindo pra entrar

Ai meu Deus! Não sei se vou agüentar
Ai meu Deus! Tira essa mulher daqui
Ai meu Deus! Daqui a pouco ela tira a roupa na minha frente
Deus, o que vai ser de mim?

Menina linda que até dói o zói
O que é que você tá fazendo aqui?
Já te pedi pra não pirar a minha cabeça tanto assim

Menina linda, menina linda, menina linda
Menina linda!

fotos (17)

comentários (99)

Compartilhar no

Erika Vitoriia

*-* Onze 20 *-*

Nivan Bernardino

show

JP 77

Add vcs nos artistas relacionados, se puderem fazer o mesmo fico grato, abraço, JP.

Banda Estação 77.

Raine Krettli

Por mais distante que eu pareça estar

Eu tô pensando em você ♫♪ amuuh

Geisa Magalhães

Perfeito !!

94 comentários
© 2003 - 2014 Palco MP3 · Música independente divulgada de verdade · 90 mil artistas, 1 milhão músicas e mais de 4 bilhões de downloads.