contrate

SR.NADIR ANTONIO MONTANARI

(47) 9973-2979 | (47) 3387-0835

integrantes

  • OS MONTANARI Sidney Guitarra
  • OS MONTANARI DJEF Bateria
  • OS MONTANARI ELVIS Teclado
  • OS MONTANARI CRISTIANO Trombone
  • OS MONTANARI CAROL Voz
  • OS MONTANARI DOUGLAS Baixo
  • OS MONTANARI ELINHO Trompete
  • OS MONTANARI Thomas Voz
  • OS MONTANARI Genésio Trombone
  • OS MONTANARI falk Saxofone
  • OS MONTANARI DARCI MONTANARI Saxofone

release

A estréia da Banda Os Montanari ocorreu há quatro décadas, mais precisamente ao dia três de setembro de 1958 no programa "Brasil de Canto a Canto", na Rádio Rural de Concórdia SC, apresentação e produção de Vicente Ribeiro da Silveira. O começo não foi fácil e os jovens irmãos Bruno e Oswaldo Montanari, acompanhados dos músicos Fridolino Kiekov, Arthur Tessmann, Erwino Vatzlawick, Urbano Bloss e Werno Falk, viram-se forçados a enfrentar uma série de dificuldades. Em contrapartida, porém, contavam com a ajuda e apoio da emissora e seu diretor Olavo Rigon; do Prof. Vicente Telles, Jaraguaense radicado no Rio de Janeiro, diretor de uma academia de Música e tantas outras pessoas amigas que jamais negaram o seu apoio para que o conjunto se mantivesse unido e coeso naqueles tempos realmente difíceis. Outro fator que os incentivava era a falta de bandinhas e conjuntos para animação dos alegres Kerbs do interior da região. As contratações foram surgindo, e num breve espaço de tempo a Bandinha Os Montanari tornou-se famosa. Seus componentes passaram a dedicar-se integralmente à música, fator que favoreceu muito na homogeneidade do conjunto. Com o passar dos tempos a Orquestra Montanari logrou êxito na difícil empreitada das gravações em disco, um velho e descartado sonho que se tornava realidade. Em princípios de 1971 a já popularíssima ORQUESTRA OS MONTANARI esteve por desintegrar-se. Isto porque em 2 de janeiro daquele ano, quando o grupo cumpria mais uma etapa de seus inúmeros compromissos, na cidade de Nova Laranjeira do Sul (PR), Oswaldo Montanari, quando descansava num hotel local, foi vítima de um lamentável acidente, vindo a falecer. Bruno, seu irmão, desolado com a ocorrência, dispôs-se a não mais dedicar-se a música, afastando-se. Mas, as solicitações eram numerosas e a ORQUESTRA OS MONTANARI voltou a ação, apesar da fatalidade que a enlutou tão profundamente. Em agosto de 1977 Bruno Montanari transferiu a Orquestra para Blumenau (SC) quando seus filhos começaram então a fazer parte. Dez anos depois, Bruno passou a ORQUESTRA para os filhos e demais músicos. No mesmo ano formou-se outra banda: Bruno Montanari e Seus Músicos, desligando-se completamente da ORQUESTRA OS MONTANARI. Atualmente a ORQUESTRA OS MONTANARI toca em várias regiões do Brasil e também em vários países da América do Sul, com um extenso repertório, desde a tradicional música alemã, até pagode, axé, cowntry, sertaneja, gaúcha e músicas orquestradas, variando de acordo com a região ou o estilo de baile. Fazem parte da ORQUESTRA OS MONTANARI : Darci Montanari, Genésio Montanari, Jean Fábio Kolm, Helio Ricardo Sontag, Jean Ricardo Sontag, Hélio Gonçalves, Nercy Adelar Falk, Carlos Schmitz, Sandro Schmitz, Marcelo E. Soares e Libiane Nicole S. Gomes. Nadir Antônio Montanari que atuou na Orquestra durante 20 anos, hoje atua como empresário.

acesse nosso site www.montanari.com.br AGRADECEMOS SEU CARINHO E SUA VISITA . AQUI FICA UM ENORME ABRAÇO DA BANDA. NO CORAÇAO DE TODOS.

© 2003 - 2014 Palco MP3 · Música independente divulgada de verdade · 93 mil artistas, 1 milhão músicas e mais de 4 bilhões de downloads.