contrate

Mulher Radar

aloysio reis/bruno fernandes/christian anders

Eta mulher radar, eta mulher radar

Que mulher ruim, é ruim de aturar

Que mulher ruim, dificil de enganar


Quando solto a minha algema

E a sorte me encontra

Aparece a dona encrenca

Pra cortar a minha onda

Ela nunca sai de cima

Não me deixa respirar

O radar é importado

E me acha em qualquer lugar


Refrão...


Já risquei da minha agenda

A paulinha e a joana

Eu que sempre fui do ramo

Tô até perdendo a manha

A delicia da minha vizinha

Já não cai mais na minha mão

O radar enxerga tudo

E derruba qualquer avião


Refrão...


No pagode do arlindo

Já não passo nem na porta

Como é que desse jeito

Vai chover na minha horta

Eu que já fui consagrado

No batuque e na viola

To perdendo meu espaço

Com o radar na minha cola


Refrão...


Se for no banheiro tenho que avisar...

Eta mulher radar


Não saio de casa sem o celular...

Eta mulher radar


Até meu orkut ela foi vasculhar...

Eta mulher radar


Já sabe de có o endereço do bar...

Eta mulher radar


Já pôs até a sogra pra me vigiar...

Eta mulher radar


Já foi na macumba pro santo ajudar...

fotos (6)

comentários (3)

Compartilhar no

digobrother

Olá Mais Astral!!!

Sou aqui de São Paulo e confesso estar surpreso com o som de vcs. Muito bom!!! Qualidade total nas músicas e na voz do vocalista...

Muito boa sorte e avisem quando vierem aqui para São Paulo para eu poder ir ao show.

Abraço,

Digão

fussinho

Fala galera do Mais Astral aqui quem fala é o Marcelinho do grupo Explodesamba somos fãs de vc6 e tbm estamos com um novo trabalho com 12 faixas passa lá e confirá nossas músicas de trabalho: "É Você e Cara de Pau"

Vicente Alves

Gostei muito do seu trabalho, e inclusive já clicamos para ser fã aqui no seu palco mp3!

Ficaria muito grato se você pudesse opinar sobre nosso trabalho e também clicar para ser nosso fã... Assim que entrar em nosso palco Mp3:

http://www.palcomp3.com.br/wilsoncostaeademir

Grande abraço, aguardo sua opinião e Sucesso!!

artistas relacionados

© 2003 - 2015 Palco MP3 · Música independente divulgada de verdade · 103 mil artistas, 1 milhão músicas e mais de 5 bilhões de downloads.