Imagem de capa de luigi e leandro
luigi e leandro

luigi e leandro

EstiloSertanejo
Cidade/EstadoSão Caetano do Sul / SP
Plays17.761plays
VER TODAS AS MÚSICAS
Ver todos os álbuns

Comunidade

OuvintesFrancisco Cardoso e outros 44 ouvintes
Francisco CardosoFrancisco CardosoFrancisco CardosoFrancisco CardosoFrancisco Cardoso
Fã-clubeAlanfigueiredo e outros 47 fãs
AlanfigueiredoAlanfigueiredoAlanfigueiredoAlanfigueiredoAlanfigueiredo

Comentários

Filtrar Por:
Escreva um comentário
Imagem de Leandro Leandro Voz
Imagem de LuigiLuigiVoz, Violão

Release

O ritmo sertanejo está tatuado no DNA da dupla Luigi e Leandro. Na estrada há cinco anos, eles acabam de lançar o novo CD Te busco aí, pela Dial Music. E o que é melhor: o trabalho é 100% autoral. As faixas, com letras permeadas pelo romantismo, têm arranjos diferenciados e contam histórias que retratam o cotidiano.

A começar pela música de trabalho, a Ah, tá, que “canta” o desencontro de uma relação amorosa. O rapaz, visivelmente cansado de esperar a amada decide virar a página e, quando menos espera, recebe uma mensagem dela disposta a uma reconciliação.

Com os versos "Ah, tá que eu vou querer voltar, você pode se humilhar..." ele dá o troco e faz uma melodia com sucesso garantido.

Como a dupla faz questão de ressaltar, este projeto é um novo filho: demorou nove meses para ser finalizado e, o resultado, é muito satisfatório.

E quando sobem no palco eles contagiam o público. Com uma alta dose de qualidade musical e afinação, além de embalar os casais apaixonados, eles também agitam a plateia. Quem ouvir qualquer uma das músicas não conseguirá ficar parado.

A sintonia que os dois transmitem juntos não é à toa. Luigi e Leandro, que nasceram e cresceram em São Caetano, no Grande ABC, são irmãos e netos do sanfoneiro João Visacre, que fazia parte do trio Cacique (da Rádio Cacique, de São Caetano). É dele a sanfona que os inspira até hoje nos shows. Não tinha, definitivamente, como fugir da paixão e do talento com ritmo sertanejo.


Miriam Gimenes

Playlists relacionadas