contrate

SAMUEL RICART

(11) 97095-7516 | (33) 8708-1806

fotos (8)

comentários (19)

Compartilhar no

marcos

ola forrozao 2.0 sucesso pra vc e parabens pelo trabalho ja virei fã ..visite meu palco la tbm..blz;;so musicas ineditas..

marcosmagalhaes

Thiago_GDO

Parabens pelo trabalho, ja nos tornamos fãs, se possivel, de uma conferida na nossa pagina para conferir nossas musicas.

Abraço e sucesso para todos nós!

Kravo e Kanela

paulinhocosta

valew galerinha muito bom o som de vcs

já virei fã ouçam tambem paulinho costa e o

forró karisma de menina obg!!,e muito suss

pra vcs!!!!!!!!!!!!

TOTA BAHIA

O SOM TÁ MASSA JÁ SOU FÃ DE UMA OLHADA NO MEU SOM, SE GOSTA VIRE FÃ TAMBÉM VALEU ABRAÇO.

paulamorenno

Ola pessoal...

passei p dar uma olhada no trabalho de vcs.

já o sou fã, dá uma olhadinha no meu tbm e vira fã.

bjs

14 comentários

artistas relacionados

© 2003 - 2014 Palco MP3 · Música independente divulgada de verdade · 93 mil artistas, 1 milhão músicas e mais de 4 bilhões de downloads.