contrate

Kennedy Patriota

(79) 9164-2856 | (79) 9999-6970

release

RELEASE

Música, paixão e determinação. É assim que se resume a história da Banda Fogo na Saia. Com seis anos de carreira, cinco cds e dois DVDs, sendo que o último está sendo lançando durante a temporada de show´s 2011. A banda se afirma e se consagra entre as melhores bandas de forró do país a cada dia que passa. Segundo a crítica especializada, o sucesso é conseqüência de muito trabalho e carisma dos vocalistas Xande e Nanda, um casal que encanta seu público com um romantismo fora do comum. Com uma experiência enorme no meio do forró, Xande já consagrou grandes bandas do cenário nacional como, Calcinha Preta, Moleca 100 Vergonha, nesta última, foi onde realmente se formou essa dupla de sucesso, com uma química maravilhosa, numa junção de duas vozes que nasceram para se completar. A Banda Fogo na Saia por onde passa embala os corações apaixonados com seu forró eletrônico e suas versões dos grandes hits internacionais que marcaram décadas e gerações, sem dúvida uma identidade marcante da Banda.

Trajetória

Logo no primeiro CD a banda destacou-se nos quatro principais estados do nordeste como uma das mais tocadas. O sucesso “Te Amo Sim” deu início ao sonho de fazer música da então banda conhecida como ‘Forrozada’. Com esse nome a banda se lançou no mercado musical, no entanto devido a um problema de patentes, pois já existia uma banda na Bahia com esse mesmo nome, eles tiveram que tomar uma decisão rápida. Nesse impasse a banda decidiu por “Fogo na Saia”, que era o nome de uma das músicas do primeiro trabalho, o qual havia sido lançado recentemente.
O problema com o nome só serviu para projetar o forró romântico da Banda Fogo na Saia para Sergipe e para o Brasil.
O sucesso “Mais 500 anos” marcou o segundo ano de carreira e arrastou uma legião de fãs que lotaram todos os shows da Banda Fogo na Saia. Novamente a música de trabalho da banda foi a mais pedida nas rádios, confirmando assim que de fato a Banda Fogo na Saia tinha chegado para ficar. “Essa música foi um verdadeiro presente que nós recebemos, uma versão feita da música Forever Young e com ela as pessoas conheceram de verdade quem era a banda Fogo na Saia” comenta Xande.
Em 2007 com o CD “Os Maiores Sucessos do Forró”, a Banda Fogo na Saia trouxe músicas que fizeram sucesso nas vozes de importantes intérpretes nordestinos e bandas de forró famosas em todo o Brasil. Mas, como não poderia deixar de ser, uma nova versão, a única do CD, foi produzida e também se despontou como uma das mais tocadas. “Eclipse Total” uma versão da música África, gravada pela banda de forró Capim com Mel, de Pernambuco, que foi resgatada por Xande nesse que foi o volume 3.
Em 2008, a música “A Força Desse Amor” abre o CD volume 4, mais um grande sucesso durante semanas nas rádios de Sergipe. Neste último, a música interpretada por Xande e Nanda, serviu de tema para a promoção do Dia dos Namorados intitulada “A Força Desse Amor”, onde além de terem sua música como tema da campanha, o casal Fogo atuou também em comerciais veiculados na TV. Assim, com o sucesso da canção, foi realizada uma promoção pelo portal Emsergipe.com, e teve a maior repercussão nos 9 anos de existência do mesmo, com centenas de casais inscritos e milhões de acessos ao hotsite especial da promoção.
Em 2009, a Banda Fogo na Saia emplacou o sucesso “Vai Me Deixar” do CD intitulado “O Nosso Jeito de Falar de Amor” (volume 4), que foi eleita pelos fãs como a melhor música do ano, concorrendo com sucessos de Calcinha Preta, Cavaleiros do Forró, Calypso e Aviões do Forró.

Seis Anos de Sucesso” celebra a trajetória de uma das maiores bandas de forró de Sergipe

Música, paixão e muita determinação. É assim que se explica o fenômeno chamado Fogo na Saia, que em 2010 completa seis anos de carreira. E para celebrar a trajetória de sucesso desta que se consagra entre as melhores bandas de forró do Nordeste brasileiro, a Banda Fogo na Saia gravou o 1º DVD da carreira, em Aracaju, onde os grandes sucessos cantados por milhares de fãs que acompanham Xande Melo e Fernanda Kaprity ao longo de todo este tempo, estão reunidos.
Assim, como todo trabalho produzido pela banda, o DVD intitulado “Seis Anos de Sucesso”, foi gravado com o que há de mais moderno no mercado audiovisual, ou seja, alta qualidade de som e imagem, tudo isso para presentear os admiradores do forró romântico eletrônico, sempre com belas versões de grandes sucessos internacionais, que são sem dúvida a marca registrada da Banda Fogo na Saia.
A escolha do aniversário de seis anos de carreira para a gravação do DVD deve-se também a uma data mais que especial para os vocalistas, que completam também 10 anos de união. E para eternizar as bodas, nada melhor que transformá-las em música! O resultado não poderia ser outro: mais um grande sucesso nas rádios de todo o Nordeste do país. A canção “O Nosso Amor é 10!”, um verdadeiro presente do amigo e compositor Beto Caju, foi feita na medida certa do sucesso dentro e fora dos palcos desta dupla que é fogo!
“A Banda Fogo na Saia comemora seis, mas o nosso amor completa dez anos. O amigo Beto Caju nos presenteou com essa música que promete deixar os casais ainda mais apaixonados. O Forrozão, festa que abre oficialmente os festejos em Sergipe, bem como o Forró Caju, realizado na capital e o Forró Siri, na cidade de Nossa Senhora do Socorro, no interior sergipano, foram importantes termômetros para que sentíssemos que a ‘Nosso Amor é 10!’ já estava na boca do povo, já era sucesso. E em outros importantes shows do período junino do Estado de Sergipe, não foi diferente, a música é um grande sucesso, cantada inclusive por outras importantes bandas do cenário musical”, vibra o vocalista Xande Melo.
Para Fernanda Kaprity a determinação e o empenho de todos que compõem a Banda Fogo na Saia é o que garante a qualidade e o sucesso das canções interpretadas por ela e Xande, “A cada dia a gente cresce um pouco, degrau a degrau, nós buscamos sempre oferecer o que há de melhor para o nosso público que é muito exigente. Mesmo porque, é complicado conseguir segurar essa onda com tantas bandas de forró que surgem a todo o momento, é só mesmo com muita determinação para superar tudo isso e manter esse nível”, afirma.

© 2003 - 2014 Palco MP3 · Música independente divulgada de verdade · 97 mil artistas, 1 milhão músicas e mais de 4 bilhões de downloads.