contrate

DJ BBOY GRAVAÇÕES

(81) 9291-4373 | (81) 8729-0653

comentários (5)

Compartilhar no

tonyrangel

Olá colegas, vá lá ouvir o sucessão que tá a música " POR QUE VOCÊ FEZ?", tá em tudo o que é carrocinha de cd´s e nos bares aqui de PAULISTA e já começa a correr pelo Recife e todos os subúrbios. Inclua ela no seu repertório quando de suas apresentações e constate que a rapaziada e a moçada vão curtir adoidado o humor do chifre grande e outro piquinin... A uma espectativa muito boa de que ela seja o nôvo hits do verão 2011 e bombe no carnaval de 2012. Um abraço. Tony rangel 81 9917-3367.

tonyrangel

oi , oia aqui a nova minha mulher não manda em mim, ou não deixa não... Registradíssima, a minha música POR QUE VC FEZ já ta tocando por aqui nos bares de PAULISTA PE e com DJ SANDRO, o mesmo que estourou a outra. Cantem ela em suas apresentações , para gravar , entre em contato 81 9917-3367.

romão

PARABÉNS A TUA MÚSICA E MUITO BOA!!!! AUTENTICA ,SOU SEU FÃ!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

VAMOS DIVULGAR OK!!!!!

ESTOU DIVULGANDO MINHA COLETÂNEA, PASSA LA NO MEU PALCO E DA UMA ESCUTADA NO MEU SOM

A TUA OPINIÃO É MUITO IMPORTANTE PARA MIM OK !!! FORTE ABRAÇO E SUCESSO!!!

CICERO ROMÃO E EQUIPE...

VAQUEIRO VARÃO PRODUÇÕES......

DE BRAÇOS ABERTOS DIVULGAÇÕES ,JUNIOR CDS.

DEUS SOBRE TODAS AS COISAS....

DJ S.L.Z

eaii mano di boa aki eo DJ YSKO MIX VIRA LA MEU FAN E NOIIS

AEE

DJ YSKO MIX E BBOY GRAVAÇOES.."!

MRP

Mto bom o trabalho de vcs...Parabénsss de coração,que Deus esteja sempre com vcs

Quando puder da uma conferida no nosso som

Procure______________________________________

FERNANDO LUCIO

Uma arrocha com letras bem legais,desde já agradecemos a sua visita.

© 2003 - 2014 Palco MP3 · Música independente divulgada de verdade · 96 mil artistas, 1 milhão músicas e mais de 4 bilhões de downloads.