Contato ImediatoContato Imediato11.799 plays

Compartilhar no

cancelar

Seu comentário foi publicado. Visualizar

    1 / 1

    contrate

    fotos (30)

    clipes (1)

    comentários (7)

    Compartilhar no

    spectrometalico

    RAPAZIADA VOCÊS MANDA BEM PRA CARAMBA MAIS TEM QUE DIVULGAR MAIS NA TV ONDE DER NO YOU TUBE TALETNTO TEM!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    LUIZ lula

    E aí pessoal! A luta na música é árdua, mas estamos juntos! Bonita canção, instrumental legal, voz muito boa, parabéns! Nos visite tb! Abração!

    Gleydson

    Parabens o som e muito bom mesmo e ja aproveitando a oportunidade de um passadinha la no nosso palco mp3 vai ser um prazer em recebe-los

    http://palcomp3.com/alphag2/ e se quizer pode nos add valeuuuuuuuuuuuu sucesso

    www.alphag2.com.br

    MOREIRA MOURA

    Foda o som velhos. Precisamos fechar algumas gigs. Se tiverem interesse é só adcionar meu msn jmouraestudio@hotmail.com

    Abraço

    CRISIA

    Essa letra é autoria minha o que acha? inédita, nunca foi cantada.crisia_freire@hotmail.com

    "Amor, Palavras e Sofrimento"

    Escrevo esta carta para te dizer, há momentos na vida que nunca esquecemos, às vezes acho que vim ao mundo para sofrer, mas o sofrimento vale quando existe o amor, a cada instante penso que vou eloquecer, por que te conheci, por que não amo quem me ama, quando te vejo eu fico bamba, esse é o momento em que meu coração acelera, sou boba por amar assim, por mais que conheça seus defeitos e seus segredos, meus desejos aumentam, você sempre será meu...sonho.

    BIs: Guardo nossos momentos na memória, meu amor por você no coração, quero seu doce e arrepiante beijo, você me disperta os mais impuros desejos, te quero para sempre, só te peço que deixe um rasto, assim posso te encontrar.

    Te amarei para sempre...estando com outro pensarei só em você, todos pensam que é capricho e fácil de controlar, mas ninguém sabe desse sentimento vivo, todos percebem no meu olhar, algo está me envolvendo

    2 comentários

    artistas relacionados

    © 2003 - 2014 Palco MP3 · Música independente divulgada de verdade · 90 mil artistas, 1 milhão músicas e mais de 4 bilhões de downloads.