COLETÂNEA NOTA 1000

COLETÂNEA NOTA 1000

EstiloForró
Cidade/EstadoSalvador / BA
Plays1.783plays

Comunidade

OuvintesNeyde Mendes e outros 13 ouvintes
Neyde MendesNeyde MendesNeyde MendesNeyde MendesNeyde Mendes
Fã-clubeRICARDO AUGUSTTO e outros 105 fãs
RICARDO AUGUSTTORICARDO AUGUSTTORICARDO AUGUSTTORICARDO AUGUSTTORICARDO AUGUSTTO

Comentários

Filtrar Por:
Escreva um comentário

Release

Os Federais do Forró é um grupo musical que iniciou no ano de 2002 na cidade de Camaçari-Ba e somente em 2008 entrou em processo de crescimento no cenário musical brasileiro, porém muito rapidamente e no Norte e Nordeste já é conhecido como A EXPLOSÃO MUSICAL, devido ao sucesso repentino e com crescimento contínuo vivenciado na atualidade.
O projeto iniciado pelo Vocalista Marcelo Lopes e seu antigo parceiro Marcus, ganhou corpo ao gravar o primeiro CD mesmo com toda dificuldade, porém o talento e qualidade musical ficaram nítidos quando chegou às rádios regionais a música Só Louco do seu segundo CD, música esta que havia dado um prêmio de três mil reais ao vocalista Marcelo Lopes no concurso promovido no ano de 2008 pela Prefeitura Municipal de Dias D?Ávila na BA, chamando a atenção do Produtor Rogério Lima, sócio diretor da Status Produções e encontretudonet.com, o qual rapidamente abraçou o projeto, criou grandes estratégias e comprometeu-se a fazer do grupo Os Federais do Forró um verdadeiro sucesso musical.
O grupo tinha lindas músicas próprias e também de outros grandes grupos em seu repertório, mas a visão indiscutível de Rogério Lima, muito experiente em marketing dizia que faltava uma música explosiva, algo que fosse ?a cara do momento? e que virasse uma espécie de marketing viral, ou seja, todas as pessoas propagassem espontaneamente em seus automóveis.
Focando essa ideia o produtor Rogério Lima cansou de procura com os compositores da região a música certa e acabou escrevendo de próprio punho a letra O REI DA PUTARIA, a qual funcionou como a turbina que fez o grupo decolar e trilhar o caminho do sucesso.
Só a música não bastava, o grupo precisava de um empresário forte, com visão e coragem para apostar no talento daqueles músicos e acreditar nas ideias e estratégias do produtor, foi assim que surgiu o jovem empresário do ramo de sapatos, Robson Oliveira.Após conhecer todo o projeto, Robson Oliveira tomou a iniciativa que dezenas de empresários poderiam ter tomado, mas não tiveram visão e, sobretudo coragem. Ele chegou acreditando e virou sócio da banda, juntamente com o vocalista Marcelo Lopes e o produtor Rogério Lima.
Juntos, formaram uma marca de sucesso conhecida cada vez mais longe.
Atualmente o grupo tem como vocalistas Marcelo Lopes e Pedro Lucas , muito experientes por terem cantado nos melhores grupos musicais da região metropolitana de Salvador e influentes bandas da capital Baiana e Paulista.
Para representar uma voz feminina, os sócios do grupo Os Federais do Forró investiram pesado na contratação de Laís Sampaio, ex-vocalista da banda Raio da Silibrina.
A agenda de shows do grupo Os Federais do Forró não para de crescer e através das apresentações que podem ser vanerão romântico, acústico ou elétrico, conforme exigências do contratante já conquistaram multidões em várias cidades inclusive no Carnaval de Salvador com um público de mais de dois milhões de pessoas nas ruas.Após definir os vocalistas da banda, o segundo passo foi selecionar minuciosamente cada músico e a diretoria não se importou com a distância em que morava cada um, pois o ponto principal era ter os melhores no projeto, sendo assim contratou Sinho Bess (Baixista de Arembepe), Gilvan (Guitarrista de Dias D?Àvila ), George (Tecladista de Camaçari), Pedro Ivo (Trompetista de Mata de São João), Sandro (Saxofonista de Alagoinhas) Rodrigo (Trombonista de Mata de São João), Nando do Acordeon (Sanfoneiro de Camaçari), Abobrinha e Baeco (Percussionistas de Camaçari) Luiz (Baterista de Dias D?Ávila) e ainda contrataram quatro experientes bailarinas, entre elas Marisa e Fabiane (ambas bailarinas de Camaçari).
Após tudo resolvido o cuidado era com a qualidade sonora nos shows e então contrataram como operador de som o técnico Nogueira, atual programador e operador de sonorização da 106 FM e de algumas das demais rádios do grupo Pedro Irujo de Comunicação, um dos mais fortes grupos de rádio difusão da Bahia.

www.osfederaisdoforro.com.br Tel(71) 9107-2705




Playlists relacionadas

Contrate

Status Produções Rogério Lima

(71) 9107 - 2705http://www.encontretudonet.com