contrate

ATLANTIC PRODUÇÕES E SOLUÇÕES

(85) 9909-1595 | (85) 3491-0149

release

A banda de forró Cheiro de Menina, surgiu em meados do ano de 1998, tendo como seu mentor, o músico e vocalista Vicente Nery; tendo este, estreado grandes bandas do gênero, desde o início da década de 90. Entre as bandas mais conhecidas da época, estão: banda Nordeste, Kaviar com Rapadura, Forró Maior, Cavalo de Pau, Forró Brega Brasil, Forró Real, Estrada do Som, Forró Legal, e outras mais. Mas foram as citadas acima, que Vicente Nery desenvolveu um trabalho meritório que repercutiu em toda a sua trajetória musical. Depois destas participações que renderam às bandas o sucesso gradativo, Vicente Nery decide montar a banda que mais tarde lhe renderia a realização pessoal como vocalista e empreendedor; daí nasce a Cheiro de Menina; hoje uma banda que conquistou todo o público forrozeiro nacional e, onde passa deixa a certeza da missão cumprida; não só pela sua satisfação, mas de toda a Nação Forrozeira.
A banda de forró Cheiro de Menina, já possui nove (09) cd's gravados, além de muitos outros que divulgam seus shows por onde passa (cd's gravados ao vivo); a cada show, uma nova expectativa, e lá sempre está a Nação Forrozeira (que ele próprio batizou com o grito de saudação ao seu fiel público: alô Nação Forrozeira do meu Brasil !)
Com um estilo musical próprio, o forró Cheiro de Menina & Vicente Nery, vem a cada dia surpreendendo e mantendo o sucesso que ele próprio agradece a DEUS e ao povo nordestino; assim como Luiz Gonzaga, Vicente Nery traz uma bagagem vasta de musicalidade típica de agradar a todo público que o espera ansiosamente.
Assim que surgiu a banda Cheiro de Menina, Vicente Nery é batizado pelo povo de Fortaleza como o príncipe do vaneirão; depois recebe homenagens em diversos programas de tv e rádio, como o menino que conquistou a Nação Forrozeira.
No final do ano de 2003, Vicente Nery tem mais uma tarefa a cumprir; o de apresentador do programa Vicente Nery e as Princesinhas do Forró exibido pela TV Diário. Este programa tinha o objetivo de ajudar meninas carentes que tivessem sonhos passíveis de realização e, que não tinham condições suficientes para realizá-los. Seu programa era líder de audiência em todo o Nordeste e boa parte do Sul do País; milhares de cartas eram recebidas por dia em sua caixa postal, além de diversos e-mails vindos até do exterior. Devido sua agenda sempre lotada de compromissos (graças a DEUS e ao povo brasileiro), Vicente Nery decide dar uma pausa no projeto que ele mesmo fez questão de iniciar, no aniversário de 01 (um) ano de programa, com o intuito de voltá-lo tão logo seja possível e da vontade de DEUS.
Vicente Nery já recebeu vários troféus de reconhecimento ao mérito, bem como, outros de homenagens pelas visitas aos Estados do Ceará, Pernambuco, Paraíba e Rio Grande do Norte (Estado que o recebeu de braços abertos e que o mesmo é muito grato pela recepção que sempre teve).

Forró Cheiro de Menina & Vicente Nery

Todos os músicos que formam a banda de forró Cheiro de Menina, vem de uma linhagem artística bem conceituada. Uma equipe bem consolidada e prestes a atender a expectativa do público que a assiste, mantendo as características do nosso forró nordestino brasileiro.
A composição artística é feita por: vocalista (Vicente Nery), acordeonista, tecladista, guitarrista, baixista, baterista, 03 (três) percussionistas, incluindo 02 (dois) back vocais.


Dançarinos: 06 (seis)

Objetivo: mostrar os verdadeiros passos do forró com belas coreografias; além de resgatar as características do imaginário popular nordestino, aproveitando o entretenimento para divulgar e ratificar as nuances culturais que o forró contém.

Produção: 10 (dez), incluindo a produtora, o motorista, o mesário, etc.


TRANSPORTE : 01 (um) ônibus

CENÁRIO: Tipicamente nordestino originário do forró, com telões e clipes da banda em diversos shows.

ILUMINAÇÃO: própria com estrutura totalmente moderna.

DURAÇÃO DO SHOW: de 02:30 hs a 03:00 hs

Para levar o show de musicalidade da banda Cheiro de Menina, basta enviar-nos um e-mail para o endereço eletrônico da produtora de eventos: Vila Bela Produções e Eventos - vilabela1972@terra.com.br
ou se preferir, nos telefones: 0xx85 3491-0149 / 8892-4761 / 8813-1045 / 9902-7171 / 9913-3330.
Além da Vila Bela Produções e Eventos, temos a V3 ENTRETENIMENTOS e a ATLANTIC PROMOÇÕES, parceiras encarregadas da agenda da banda Cheiro de Menina & Vicente Nery.



influências

A influência musical maior de Vicente Nery, claro, além da dádiva que DEUS lhe deu: a voz para cantar e alegrar os corações de todos que apreciam o que vem de seu coração, foi o Mestre Maior da música e abaixo de DEUS: Luiz Gonzaga - Rei do Baião.

© 2003 - 2014 Palco MP3 · Música independente divulgada de verdade · 93 mil artistas, 1 milhão músicas e mais de 4 bilhões de downloads.