Boss Records Brasil

Boss Records Brasil

Cidade/EstadoSanta Cruz do Sul / RS
Plays2.434plays

Comunidade

OuvintesSilvamariomeira71 e outros 2 ouvintes
Silvamariomeira71Silvamariomeira71Silvamariomeira71
Fã-clubeMANO ÁLA Rapper ORIGINAL RAP CEARENSE e outros 4 fãs
MANO ÁLA Rapper ORIGINAL RAP CEARENSEMANO ÁLA Rapper ORIGINAL RAP CEARENSEMANO ÁLA Rapper ORIGINAL RAP CEARENSEMANO ÁLA Rapper ORIGINAL RAP CEARENSEMANO ÁLA Rapper ORIGINAL RAP CEARENSE

Comentários

Filtrar Por:
Escreva um comentário
Imagem de NatoNatoVoz
Imagem de i9i9Voz

Release

O Rap é o som. Esse é o recado da faixa 5 do disco Deixa Bumbá. Quem diz isso é o Boss. E se o Boss diz, tá dito. O Rap é o som ao longo de 15 música do esperado trabalho da dupla santa-cruzense Wiliam ?Nato? Fengler e César ?i9? Arend. Os dois formam o Boss. Hip-hop puro, misturado, com gelo, no ponto. Pra pista, para o carro, pro ?xalalá? no ouvido da menina. E conforme o título da última música do CD, Tu Ainda Não Viu Nada.
O Boss foi formado em 2007, por Nato e i9, amigos de infância, ambos rappers e produtores no álbum. As gravações de Deixa Bumbá começaram em 2008, no estúdio Boca de Sons, em Santa Cruz do Sul, com a coprodução, mixagem e masterização do competente Alison Knak, ?grande amigo e parte fundamental na realização do projeto?, nas palavras de Wiliam. O disco, sonho antigo da dupla, conta com participações especialíssimas de Noni, vocalista da banda Toma!, que empresta sua bela voz aos refrães de cinco canções, incluindo as que tiveram mais destaque antes mesmo de o CD ser lançado: ?Levar Você Comigo?, que já é um hit na noite e a preferida da mulherada, está tendo grande destaque na programação da Rádio Atlântida,a maior so sul do país e ?Som da Liberdade?, primeira música do grupo, que também já rolou na rádio e já conhecida da galera nas baladas.
Além de Noni também há participações do rapper local PS e da MC Lisi, que marca a presença feminina. Os caras trazem uma nova visão do hip-hop no Rio Grande do Sul, com batidas pesadas e dançantes, refrões melódicos e rimas agressivas. ?As letras falam muito sobre correr atrás do que se quer, fazer acontecer, ganhar dinheiro e viver do seu próprio jeito, trabalhando muito e sempre colocando a família em primeiro lugar?, adianta Nato. Mensagem positiva. O álbum é completo no quesito hip-hop, abrangendo vários ângulos do gênero. Há músicas de festa, de rolê, para ouvir em casa e na rua, Raps pesados, harmonias leves, rimas cruas e melodia. ?Deixa Bumbá? é democrático. Agrada tanto quem é amante do Rap, quanto quem não é tão fã?, explica. Músicas como ?O Desabafo?, ?Deixa Bumbá?, ?Tu Ainda Não Viu Nada? e ?O Jogo? vão na veia da galera de fé do Rap. O Boss conquista um público que vai além com faixas como ?Luz Eterna?,??Perto de Ti? e?Levar Você Comigo?.
?Boss Records representa a nova geração do Rap gaúcho e a nova cara do Rap nacional. Um novo som e uma nova mentalidade: fazer arte, mas ao mesmo tempo ver o jogo como um negócio e correr atrás?, resume a dupla. A idéia de Nato e I9 é consolidar sua marca, sempre se mantendo fiel ao Rap, ?que é a nossa vida e prioridade maior?. ?É uma reação ao mundo, um sonho que está se realizando, mas é só o começo. Queremos ser a nova cara do Rap nacional, representar o Sul sempre?, emenda César. ?Somos parte de uma nova geração?. ?Vamos trabalhar muito pra isso acontecer.?

http://www.youtube.com/watch?v=gAwJDnGS_eQ&feature=related

Playlists relacionadas

Contrate