contrate

integrantes

  • Banda Cia do Cavalo Ary Veloso Saxofone
  • Banda Cia do Cavalo Marlos Guitarra Base
  • Banda Cia do Cavalo Diogo Teclado

release

Ary Veloso, de Frutal MG, líder da banda CIA DO CAVALO, começou aos 15 anos na música, através do coral da igreja católica. Paralelamente cursava Teatro.
A cultura de Bandas Municipais em Minas Gerais é forte até hoje. Por isso Ary Veloso aos 18 anos, por influência de seus 2 tios maternos que já tocavam, e do maestro da cidade, começou a estudar partituras musicais. Em 6 meses já estava fazendo parte da Banda Municipal, tocando como 1º saxofonista.
Dois anos depois passou para 1º clarinetista. Mais tarde passou a dominar instrumentos de harmonia como violão e teclados dentre outros.
Foi então que juntou alguns amigos e criou a BANDA REALCE aonde liderava e era o vocalista principal. Os shows pela cidade começaram a ficar frequentes, e uma aparelhagem profissional foi comprada, além de um ônibus. Uma banda de bailes estava montada! E os bailes passaram a ser por toda a região de Minas Gerais.
Com o passar dos tempos, começou a haver cobrança de seu público para que gravassem um CD com músicas próprias, que já eram apresentadas nos bailes aos poucos. Ary resolveu então gravar, mas queria algo diferente, com bastante humor que é a cara dele. Surgiu então a BANDA CIA DO CAVALO. Na banda Ary misturou sua experiência de músico de estrada, sua irreverência de um eterno palhaço e uma pitada de teatro, sem falar das influências de forró por parte de sua família mineira, e uma guitarra de rock de sua sempre adolescência.
E surgiu o som original da BANDA CIA DO CAVALO, Os Palhaços Sertanejos, que vem fazendo sucesso em toda a região.

Vejam os vídeos da BANDA CIA DO CAVALO, Os Palhaços Sertanejos, no link Abaixo:
http://www.youtube.com/user/aryalmeidaveloso/videos?flow=grid&view=0

influências

© 2003 - 2014 Palco MP3 · Música independente divulgada de verdade · 96 mil artistas, 1 milhão músicas e mais de 5 bilhões de downloads.