A.M.P

A.M.P

Cidade/EstadoFlorianópolis / SC
Plays1.488plays

Comunidade

OuvintesMário André Müller e outros 3 ouvintes
Mário André MüllerMário André MüllerMário André Müller
Fã-clubeJader Frauches e outros 17 fãs
Jader FrauchesJader FrauchesJader FrauchesJader FrauchesJader Frauches

Comentários

Filtrar Por:
Escreva um comentário
Imagem de Murillo ValenteMurillo ValenteViolão, Guitarra Solo, Guitarra Base
Imagem de Junior AntoniniJunior AntoniniProgramações, DJ

Release

A.M.P %u2013 Ambiente Musical Propício

A.M.P é um projeto musical concebido para bares, hotéis, festas particulares e shows. A dupla Murillo Valente e Junior Antonini aposta num formato diferenciado para suas apresentações revisitando composições de artistas consagrados e canções próprias com arranjos e %u201Croupagens%u201D alternativas.

Murillo Valente é jornalista, músico e produtor musical. Integrou algumas bandas em Florianópolis e desde 1987 trabalha como produtor musical e publicitário, atuando tanto em estúdio como na produção de trilhas para rádio, teatro e televisão.
Junior Antonini é Dj e produtor musical há 14 anos. Ex-integrante da Banda Bandit de Florianópolis, atua no circuito Florianópolis/Belo Horizonte/Rio de Janeiro. Tocando em várias casas noturnas, apresentou-se, inclusive, com o músico Wilson Sideral. Para além da simples discotecagem, Junior ainda programa sintetizadores e samplers.
Ambiente Musical Propício é composto por músicas programadas em computador, previamente produzidas e executadas em estúdio pelos próprios integrantes. Nas performances ao vivo, os músicos incorporam à essa base, a guitarra e o violão, além de scratchese pick-ups. O repertório é variado e inclui, além das composições próprias, canções de Caetano Veloso, Tom Jobim, Lobão, Living Colour, entre outros.
Atualmente Murillo Valente e Junior Antonini trabalham juntos na produtora de Áudio Tumdum em Floripa.

Playlists relacionadas