Allan&Sérgio

Allan&Sérgio

EstiloCountry
Cidade/EstadoSão Paulo / SP
Plays3.536plays
VER TODAS AS MÚSICAS

Comunidade

OuvintesAndre luis vieira Vieira e outros 11 ouvintes
Andre luis vieira VieiraAndre luis vieira VieiraAndre luis vieira VieiraAndre luis vieira VieiraAndre luis vieira Vieira
Fã-clubeJader Frauches e outros 15 fãs
Jader FrauchesJader FrauchesJader FrauchesJader FrauchesJader Frauches

Comentários

Filtrar Por:
Escreva um comentário

Release

Dupla sertaneja inicia carreira no mercado

Após dois anos de caminhada, Allan e Sergio lançam primeiro trabalho

O CD Não é só um sonho é o primeiro passo da dupla que consolida o início do trabalho profissional de Allan e Sérgio. Jovens e talentosos, os amigos se conheceram e logo descobriram que tinham algo em comum: a paixão pela música.

Allan e Sergio que iniciaram tocando rock nacional, um na casa do outro, logo deram abertura para o sertanejo. Foi quando começaram a levar à sério os ensaios e os encontros para colocar em prática do dom da música.

Não sabíamos no que daria, mas sempre que estávamos juntos tocando e cantando, as pessoas gostavam e viam em nós um futuro promissor, conta Allan Cristian, que desde pequeno já contava com a família, o que aguçou ainda mais o seu talento nato.

Para Sérgio Vianna não foi diferente. Quando somos crianças, todo sonho de menino é ser jogador de futebol, mas o meu já era outra coisa. Todos na família já percebiam que eu iria para o ramo artístico, já nas brincadeiras eu arriscava algumas notas musicais, conta.

O contato com a música começou cedo. Allan, com apenas 10 anos, ganhou um cavaquinho, seu primeiro instrumento, e com 11 o violão entrou na sua vida. Eu não sabia tocar, então ele ficou guardado por dois anos. Depois aprendi a tocar teclado e com esta teoria, e com a ajuda de um amigo, eu comecei a tocar. Com 13 anos, compus a minha primeira música chamada Sem Você, explica como tudo começou.

E, por coincidência ou não, a história se repete com Sérgio, pois também com a mesma faixa de idade, ele aprendeu a tocar violão e começou a se dedicar para a música. Por volta dos meus 11 anos comecei a levar a música à sério e não mais como um hobbie. Com 12 entrei na igreja e comecei a fazer aula de violão; a partir daí comecei a tocar minhas musicas favoritas e até a compor minhas próprias canções, conta ele que também explica que o que mais gosto de fazer, a não ser cantar, é escrever musicas.

Os dois se desenvolveram mais como artistas, influenciados por seus dons natos e, principalmente pelo apoio da família. Com esta estrutura, eles querem muito mais do que cantar, querem alcançar o sucesso com a simplicidade e o romantismo que o sertanejo proporciona. Queremos crescer mais e mais, sempre juntos. Acreditamos que temos um grande futuro, uma longa jornada pela frente, mas com a nossa família nos dando apoio, temos força e segurança para irmos em frente, almeja Allan.

Playlists relacionadas

Contrate