Adair Cardoso03 - Que se Dane o Mundo48.947 plays
Publicidadeiniciando próxima música em Pular anúncio
Iniciando música ~ em
    1 / 4

    contrate

    Rafael Cavalcanti

    (66) 9994-1989 | (66) 8100-1463

    integrantes

    • Adair Cardoso Adair Cardoso Voz

    release

    Adair Cardoso nasceu no dia 27 de junho de 1993 na cidade de Tangará da Serra-Mato Grosso, filho de Orlando Cardoso e dona Francisca Cardoso. Ele é o Caçula numa família de cinco irmãos: Almir, Elisângela, Eliete e Elaine. Começou sua carreira aos dois anos de idade. Seu pai o senhor Orlando percebeu que seu filho tinha facilidade em tocar instrumentos e com uma pequena sanfona ele já mostrava muita intimidade. Ele aprendeu praticamente sozinho a tocar vários instrumentos.
    O Senhor Orlando persistia com seu filho, porque acreditava no talento dele, aos seis anos Adair começou a cantar, ele ouvia músicas pela tv e pelo rádio e foi daí que começou e nunca mais parou.
    Aos 8 anos de idade o Senhor Orlando apresenta seu filho Adair Cardoso ao empresário da dupla Gino & Geno - Wagner Tadeu de Paula ?Waguinho? em um show na cidade de Tangará da Serra-MT, onde Adair se apresenta pela primeira vez despertando grande entusiasmo do público presente.
    Aos 11 anos Adair se apresenta pela primeira vez em um Programa de Tv ? Programa Raul Gil ? Jovens Talentos, onde seu trabalho é reconhecido a nível nacional e internacional.
    Aos 13 anos de idade, Adair Cardoso lança seu 1º CD "Coração Adolescente" em Fevereiro de 2007, realizando assim o sonho dos seus fãs e tb de seus familiares.
    Essa realização é graças ao talento de Adair Cardoso, apoio recebido pelo apresentador Raul Gil, e também ao seu empresário Waguinho.
    Adair Cardoso vem agora com um novo trabalho e com a música "Que se dane o mundo", que já se faz presente nas melhores emissoras de rádio do Brasil …


    ?Que se dane o mundo?. Este é o sucesso que está levando o nome de Adair Cardoso pelo Brasil, embalando um dos romances dentro do roteiro da soap opera ?Malhação?, que está mais rural do que nunca.
    Com 17 anos, ele está finalizando o ensino médio. E haja fôlego para conciliar a maratona de shows, com outra maratona, a de provas e trabalhos escolares de final de ano; mais ainda, de final de curso.
    Adair, o novo ídolo do sertanejo universitário, não está pensando, atualmente, em iniciar uma faculdade. ? Vou aproveitar a ´maré´ e o sucesso para trabalhar bastante?.
    Da época as apresentações no programa Raul Gil, restaram a simpatia, a simplicidade e, uma certa, timidez; quebrada apenas no palco. Agora, Adair é global, com seu hit sendo tocado na novelinha do final da tarde que é sensação teen no país.
    Essa sensação, que a novela causa nos adolescentes, pôde ser comprovada pela histeria das fãs, ainda no Futebol Solidário, promovido pela equipe do artista contra o time da Serra FM. Na saída do vestiário, fotos, beijos, abraços, gritos, declarações de amor e, mais fotos. Algumas, mais atiradas, entraram na quadra e conseguiram mais fotos, beijos e abraços do ídolo. ?Adair, Adair?, chamavam na grade da arquibancada, em estado de histeria. Outra ainda, ?ele prometeu que vai falar comigo depois do jogo. E você, vê se fica longe. Você é muito histérica, menina?, dizia à amiga, entre um grito e outro.
    Quanto ao jogo (que a equipe de Adair perdeu feio ? 19 a 9, com 3 gols de Adair), elas pouco assistiram, já que o foco era chamar a atenção do cantor. Em entrevista ao DS, no banheiro (fora não teria condições devido o forte assédio), ele deu uma boa e uma má notícia às fãs apaixonadas. Disse que o coração está vazio e que não tem namorada, mas que o objetivo agora é aproveitar o sucesso e trabalhar. ?Agora, tô trabalhando muito, tenho que aproveitar o momento. Estou focado nos shows, no trabalho?, enfatizou o cantor, que revelou que sua música de trabalho está sendo bastante executada nos estados do Sul do país, em Minas Gerais e São Paulo e, agora, está entrando no Centro-Oeste, local em que sua história começou. ?A inclusão da minha música em Malhação, ajudou muito, tenho que aproveitar o bom momento, pois agora começa realmente a minha carreira profissional. É um orgulho cantar em Tangará, minha cidade natal e onde iniciei minha carreira, ainda criança?, termina, se aquecendo para o jogo e para o show.
    À noite, o show foi um sucesso. Transferido para o Pantaneiros, mais uma vez, as fãs fizeram as vezes. Abraços, beijos e gritinhos continuaram, desta vez, ao som dos grandes sucessos do cantor, que atraiu milhares de pessoas à casa sertaneja de shows. Agora, o cantor se prepara para o lançamento de um novo CD, que chega às lojas em breve. ?Esse novo trabalho é todo feito com composições minhas e terá, inclusive, o sucesso ´Que se dane o mundo?, finalizou Cardoso, lembrando que o CD sai pelo selo Som Livre, uma das maiores gravadoras do país.

    relacionado / favoritos

    influências

    Concerteza a Grande influencia de Adair Cardoso, é o Cantor Daniel, e o Grandioso Raul Gil

    © 2003 - 2014 Palco MP3 · Música independente divulgada de verdade · 96 mil artistas, 1 milhão músicas e mais de 5 bilhões de downloads.