contrate

Jorge Luiz ou Esdras Tavares

(88) 9710-7642 | (88) 9627-1058

integrantes

  • ForróReal VAGNER NA BATERA Bateria
  • ForróReal NETINHO DA GUITARRA (Cachimb… Guitarra
  • ForróReal ROSE MORAIS Voz
  • ForróReal Erick Menezes / Dodô Acordeão
  • ForróReal FERNANDINHO Voz
  • ForróReal SEBASTIAN Voz
  • ForróReal CHIQUINHO DOS TECLADOS Teclado
  • ForróReal QUIM Percussão
  • ForróReal RAMIRES Trombone
  • ForróReal LLTON Trompete
  • ForróReal MARCINHO / DOUGLAS / ALEX /… Dançarino(a)
  • ForróReal VALÉRIA / NANÁ / DAIANE / T… Dançarino(a)

release

Começou por volta de 1997. Nos vocais: Nildinha, Neném, Fernandinho e Raimundinho. Nesse tempo entrou alguns cantores e cantoras mas nenhum pegou nome de frente. Em 2000 a banda ficou conhecida em todo nordeste com a música ?Benedita Aparecida?. E isso foi só o começo de uma vasta agenda de shows, apartir dessa época. Em 2002 por motivos de estudos Nildinha sai da banda, entra Taty e se junta com os quatros integrantes da banda e começa a se destacar dentre eles, Taty toma frente, onde logo é bem aceita, mas Nildinha deixa grande saudade e muitos fãs. Ainda no começo de 2004 entra Berg pra cantar com Taty, Neném, Fernandinho e Raimundinho. Em torno da metade do ano de 2005, infelizmente, Taty deixa a banda Forró Real mas leva consigo uma grande fama conquistada com o seu talento e com a ajuda da banda estouradíssima Forró Real que deixou sua marca em Taty, passando a ser conhecida como Taty Girl devida a uma música "Barbie Girl" que cantou nessa banda que todos curtiram. Entra Samira de uma banda recém formada na mídia forrozeira, e entrou com o pé direito pois não demorou muito pra que os fãs da Forró Real à aceitacem. Raimundinho sai no começo de 2006 e a formação fica: Samira, Neném, Fernandinho e Berg.

Samira sai no começo de 2007 devido a uma proposta tentadora de uma empresa bem conceituada na mídia e no mundo do forró. Entra Suzy que aproveita a grande fama da banda Forró Real pra voltar ao mundo do forró com o pé direito e com isso estando bem em todas as mídias locais. Quase na metade de 2007 acontece uma coisa na banda que mais parece uma substituição, sai Berg para uma banda da mesma empresa (Pau de Balançar) e entra Ayslane ?Laninha? que hávia passado algum tempo em uma banda da mesma empresa chamada. E os fãs já satisfeitos com Suzy, quando conheceram melhor Laninha passaram a gostar mais ainda da banda e daquela formação bem diferente mas que tava dando muito certo. Bom, como a banda tem uma agenda de shows incomparável no que os próprios vocalistas dizem: "não é pra qualquer um" logo Suzy, talvez não acostumada com aquele rojão de shows, deixa a banda alguns mêses depois. Mas com a voz potente e magnifica de Laninha, a banda se mantem melhor do que nunca e com apenas três integrantes com a mesma agenda de shows. Por volta do começo de 2008, por uma eventual e temporária substituição de Fernandinho por problemas de saúde, Fabinho que na época era de uma banda da mesma empresa, foi convocado para substituí-lo em apenas alguns shows. Onde impressionou a todos! Por esse "quebra galho" foi contratado para se juntar a Laninha, Neném e Fernandinho. Passando essa formação até metade do ano de 2008.

© 2003 - 2014 Palco MP3 · Música independente divulgada de verdade · 97 mil artistas, 1 milhão músicas e mais de 5 bilhões de downloads.